Bolsa de Investigação n.º 01/2024

EDITAL

ATA E RANKING REPORT

A NOVA School of Law, com o apoio financeiro da entidade privada Synallagma SA, através do projeto “Consumer Empowerment Project” (CEP), dá a conhecer o edital do concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para um/a estudante com o grau de Mestre e candidato/a ao Programa de Doutoramento em Direito da NOVA School of Law, para desenvolver um projeto de investigação de doutoramento numa das seguintes áreas disciplinares: Direito dos consumidores e/ou utilizadores finais da UE, e colaborar como Bolseiro de Investigação no âmbito dos respetivos Centros de Conhecimento NOVA Consumer Lab ou NOVA IPSI.

A Bolsa de Investigação, no valor mensal para os primeiros 12 meses no valor de 1.259,64 €, tem a duração total de 3 (três) anos, contados a partir da data de inscrição no Programa de Doutoramento em Direito da NOVA School of Law. Esta Bolsa é incompatível com quaisquer outras bolsas de estudo, públicas ou privadas, ou outros vínculos laborais a tempo inteiro ou parcial.

É requisito obrigatório para a candidatura à Bolsa ter-se candidatado ao Programa de Doutoramento em Direito da NOVA School of Law na primeira fase do Concurso de Candidaturas, que decorre de 1 a 29 de fevereiro de 2024.

O período de candidaturas a esta bolsa de investigação encontra-se aberto a partir de 23 de fevereiro de 2024 e termina a 8 de março de 2024.
É requisito obrigatório para a candidatura à Bolsa ter-se candidatado ao Programa de Doutoramento em Direito da NOVA School of Law na primeira fase do Concurso de Candidaturas.

Aceda ao edital para conhecer todos os detalhes (critérios, atividades, finalidade, etc).