Ensinar, Investigar & Praticar o Direito

Colóquio internacional de comemoração dos 35 anos da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (Luanda)

O CEDIS associa-se ao IDILP – Instituto do Direito de Língua Portuguesa e à Faculdade de Direito da Universidade da Universidade Agostinho Neto, nos dias 14 e 15 de agosto, no Auditório Carmo Medina, em Luanda, para a organização de um Colóquio Internacional sobre o ensino, a investigação e a prática do Direito, em celebração dos 35 anos daquela Faculdade.

Este evento contará com a presença de eminentes Professores provenientes de países da comunidade lusófona, bem como reputados profissionais do Direito.

No painel de oradores, o CEDIS contará com os nomes dos Professores Doutores Jorge Bacelar Gouveia, Carlos Feijó, Elisa Rangel e Flávio Inocêncio.

Programa completo aqui:
FDUAN coloquio 14-15.8.2014