Até 10 de março: Abertas as candidaturas para o IV Curso de Extensão Universitária em Emergência e Proteção Civil

Até 10 de março

Estão abertas as candidaturas para o IV Curso de Extensão Universitária em Emergência e Proteção Civil (CEUEMPIC), coordenado pelos nossos investigadores, o Professor Doutor Jorge Bacelar Gouveia e o Dr. Duarte Caldeira.

Este curso subdivide-se em 9 Unidades Curriculares: Direito da Proteção Civil, Direito Humanitário, Gestão de emergência, Gestão de Crise, Suporte à Decisão, Logística, Riscos e Vulnerabilidades, Sociologia da Emergência e Saúde Pública.

Com um horário pós-laboral, tem uma carga horária total de 180 horas letivas com 3 horas de visita, 3 horas de exercício e 3 horas de seminário.

Mais informações, na página da NOVA Direito.