Aviso de Abertura do Concurso para Atribuição de 5 (cinco) Bolsas de Investigação para Doutoramento

O CEDIS – Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade – dispõe de 5 (cinco) bolsas individuais de doutoramento financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P. («FCT»), para atribuir a quem frequente ou venha a ser admitida/o a frequentar um dos programas de doutoramento da NOVA School of Law.

Assim, nos termos do disposto no Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica e do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, o CEDIS procede à abertura de concurso para atribuição das 5 referidas (cinco) Bolsas de Investigação para Doutoramento com início a partir de 1 de setembro de 2020, dirigido a todos os estudantes já admitido/as e com a inscrição em vigor em qualquer uma das várias edições de qualquer dos programas de doutoramento da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, bem como aos estudantes que venham a ser admitidos e se inscrevam para frequentar qualquer desses programas de doutoramento no ano letivo de 2020/21.

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o CEDIS (UID 714).

As candidaturas devem ser apresentadas entre as 00h00 horas do dia 1 de junho de 2020 e as 24h00 do dia 26 de junho 2020 (hora de Lisboa).

Para mais detalhes, consulte a íntegra do Aviso de Abertura.