CEDIS/NOVA School of Law envia delegação às Filipinas para atividades no âmbito do Projeto CALESA

De 6 a 9 de junho de 2022, a delegação do CEDIS/NOVA School of Law participou dos Seminários “Modernization of Criminal Law”, na PHILJA – Philippine Judicial Academy, e “Modernization of the Commercial Law”, na Universidade das Filipinas, ministrando conteúdos relevantes para os respetivos temas e trocando experiências com outros colegas europeus e filipinos sobre as realidades de cada país.

Nos dias 10 e 11 de junho, aconteceu a “Sixth Spanish-Filipino Scientific Congress: Modernizing Criminal Law and Private Law”, no campus da Universidade das Filipinas Diliman e os nossos delegados apresentaram trabalhos em diversos painéis ao longo dos dois dias.

O Projeto Capacity Building for Legal and Social Advancement in the Philippines (CALESA) é financiado pela União Europeia no âmbito do Programa Erasmus+ e tem como objetivo contribuir para a modernização do ensino e da investigação em Direito nas Filipinas. Coordenado pela Universidade de Málaga, a NOVA School of Law é uma das instituições parceiras e o CEDIS desempenha a função de entidade de acolhimento do projeto.

Para mais informações sobre o projeto aceda a https://calesaproject-cbhe.eu/