III Conferência Luso-Espanhola de Direito do Trabalho

Reitoria da UNL, 8 de outubro, das 9h às 16h45

Já na sua 3.º edição, a Conferência Luso-Espanhola de Direito de Trabalho voltará reunir importantes nomes do Direito Laboral de Portugal e Espanha, entre os quais os investigadores do CEDIS: Helena Pereira de Melo, José João Abrantes e João Zenha Martins, para discutirem as questões mais atuais deste tema: os contratos de trabalho, a proteção de dados pessoais e a privacidade em contexto laboral e a contratação coletiva.

Esta iniciativa, organizada pela Faculdade de Direito da UNL e pela Gómez-Acebo & Pombo, S. L. P., conta ainda com o apoio institucional do CEDIS, da Apodit – Associação Portuguesa de Direito do Trabalho e da AJJ – Associação de Jovens Juslaboralistas.

Ver programa completo:
Programa III Conferência Luso-Espanhola de Direito do Trabalho

Inscrições aqui e tabela de preço abaixo:

Taxa
Docentes da UNL e do CEDIS e ex-alunos dos I e II Cursos de Extensão Universitária em Direito do Trabalho e da Segurança Social grátis, mediante inscrição prévia
Alunos e ex-alunos da FDUNL 20,00 euros
Associados da APODIT ou da AJJ 30,00 euros