Divulgação CEDIS: submissão de trabalhos e outras oportunidades

Acontece no CEDIS e na NOVA Direito

• 7 e 8 de março, tem lugar na NOVA Direito a Conferência Igualdade de Género e Mobilidade: Desafios e oportunidades para o Desenvolvimento na Lusofonia. Mais informações, aqui.

Oportunidades – Submissão de artigos

• Até 30 de abril, .convidam-se os interessados a submeterem propostas de artigos para o número 1/2019 da revista Nuovi Autoritarismi e Democrazie: Diritto, Istituzioni, Società (New Authoritarian Regimes and Democracies: Law, Institutions, Society). Aceitam-se artigos em inglês, francês, italiano e espanhol. Mais informações, aqui.

Oportunidades – Submissão de trabalhos

• Até 15 de janeiro, decorre a call for papers para a conferência Igualdade de Género e Mobilidade: Desafios e oportunidades para o Desenvolvimento na Lusofonia (NOVA Direito, 7 e 8 de março). Mais informações, aqui.
  • Até 15 de janeiro, os interessados poderão enviar propostas de trabalhos para a conferência internacional Laypersons in Law – Social Science Perspectives on Legal Practices of Non-professionals (Berlim, Alemanha, 9 a 10 de maio). Mais informações, aqui.
  • Até 21 de janeiro, está aberto o período para o envio de propostas de trabalhos para a Seventh Biennial Conference on Applied Legal Storytelling (Boulder, EUA, 9 a 11 de julho). Mais informações, aqui.
  • Até 29 de janeiro, podem os interessados enviar propostas de trabalhos (resumos) para o Workshop on International Economic Law in the Era of Distributed Ledger Technology (Turim, Itália, 9 de abril). Mais informações no documento em anexo.
  • Até 31 de janeiro, encontra-se a decorrer o prazo para a submissão de trabalhos (abstracts) para a conferência Unpacking the Complexity of Regulatory Governance in a Globalising World (Hong Kong, China, 4 a 6 de julho). Mais informações, aqui.
  • Até 24 de fevereiro, encontra-se aberto o prazo para a submissão de trabalhos para a 7th International Conference of PhD Students and Young Researchers – LAW 2.0.: new methods, new laws (Vilnius, Lituânia, 25 a 26 de abril). Mais informações, aqui.
  • Até 28 de fevereiro, decorre o período de submissão de propostas de trabalhos e painéis para o III Encontro Hispano-Luso de Historiadores do Direito (Lisboa, 17 e 18 de junho). Mais informações, aqui.
  • Até 15 de março, encontra-se aberto o prazo para o envio de propostas de trabalhos para o Economics and Philosophy in Private Law Theory (Hamburgo, Alemanha, 5 a 6 de julho). Mais informações, no documento em anexo.
  • Até 31 de março, está a decorrer a call for papers para o colóquio Actors in International Investment Law: Beyond Claimants, Respondents and Arbitrators (Paris, França, 26 a 27 de setembro). Mais informações, aqui.
  • Até 31 de maio, convidam-se os interessados a enviar propostas de trabalhos para o workshop Islands and Remoteness in Geography, Law, and Fiction (Verona, Itália, 21 a 22 de novembro). Mais informações, aqui.

workshop_international economic law

CfP 10th metalawecon workshop