Lançamento do livro: “O Governo dos Outros. Poder e Diferença no Império Português”

Lançamento do livro:  “O Governo dos Outros.  Poder e Diferença no Império Português”

9 de novembro, às 18h, no auditório da Biblioteca Nacional

O Governo dos Outros. Poder e Diferença no Império Português é um dos outputs do projecto «O Governo dos Outros. Imaginários Políticos do Império Português (1496 – 1961)», financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (PTDC/HIS-HIS/104640/2008), e desenvolvido no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e no CEDIS-Centro de Investigação & Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, coordenado por Cristina Nogueira da Silva e Ângela Barreto Xavier.

Este livro será apresentado ao público no dia 9 de novembro, às 18h, no auditório da Biblioteca Nacional, pelo Professor Pedro Puntoni, da Universidade de São Paulo (Brasil).

A entrada é livre e todos estão convidados!

Mais informações na página da Biblioteca Nacional.

Detalhes do Evento