MSCA-PF 2024 Open Day

Para os candidatos interessados em desenvolver os seus projetos pós-doutorais no CEDIS, vem aí o MSCA NOVA Open Day. Inscreva-se, até às 16h do dia 26 de maio!

O MSCA-PF Open Day 2024, é uma sessão online especialmente concebida para futuros candidatos que estão a explorar a possibilidade de escolher a NOVA School of Law como instituição de acolhimento.

Participe na sessão e:

1. Fique a saber mais sobre as regras com uma sessão abrangente de Introdução ao MSCA-PF, com David Marçal (Ponto de Contacto Nacional para a MSCA e ERC)
  1. Fale com um avaliador experiente de propostas MSCA-PF para melhorar a sua candidatura, com a Professora Maria João Branco (NOVA FCSH).
  1. Conheça a experiência de bolseiros MSCA-PF da NOVA sobre a vida e a investigação na NOVA, com Rita Dias Pereira (NOVA SBE) e outros.
  1. Fique a saber o que a NOVA tem a oferecer como instituição de acolhimento.
  2. Venha conhecer o CEDIS da NOVA School of Law – escolha diferentes sessões de grupos de discussão online para explorar e conversar com as equipas de diferentes Unidades de Investigação.

Registo aqui.

Data: 27 de maio de 2024

Horário: das 14h00 às 16h30 (hora de Lisboa)

Localvia Zoom