Workshop ImPact@NOVA – Health & Biotech

O gabinete NOVA Impact organiza o evento «ImPa©t@ NOVA: Health & Biotech», na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide. Com o intuito de sensibilizar a comunidade NOVA para as potencialidades e procedimentos legais em torno da Propriedade Intelectual (PI), o objetivo deste workshop é reunir toda a comunidade NOVA intimamente relacionada com as áreas da saúde e biotecnologia, com especial destaque para os investigadores, docentes e outro pessoal académico e não-académico, para se consciencializarem sobre a importância da PI nos seus trabalhos e projetos, bem como para lhes fornecer alguns conhecimentos básicos sobre o assunto.

🚀 Se procura alavancar o ImPacto da sua Investigação, este evento é para si!
📅 4 de julho de 2023 | 10h – 13h | Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa (Campolide)
👉 Junte-se ao gabinete NOVA Impact para aprender como pode valorizar os resultados dos seus trabalhos de investigação e da crucialidade dos direitos de propriedsde intelectual com a ajuda da Patentree.
🚨 Registe-se já (vagas limitadas): ImPact @ NOVA | Health & Biotech | Powered by Patentree