Save The Date | Dia da NOVA School of Law

Em outubro do ano passado, o Dia da NOVA School of Law regressou à Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa numa celebração inesquecível, onde reconhecemos o mérito e a aplaudimos a excelência, vivenciando momentos únicos que espelham os valores da nossa marca.

Recordamos aqui alguns dos registos fotográficos deste grande dia para vos lembrar que, em outubro, temos novamente encontro marcado para comemorarmos juntos a nossa História e as conquistas dos nossos finalistas.

Reservem o dia 22 de outubro para a nossa grande festa!

Contamos com todos para que este seja um dia (mais uma vez) inesquecível!

E relembrando mais uma vez as palavras da nossa Diretora Mariana França Gouveia, como mensagem para o futuro de todos aqueles que decidiram contribuir para uma sociedade mais justa e melhor ao optarem pela nossa Faculdade:

«Seja o que for a que se dediquem, procurem ser excecionalmente bons. Agentes do bem, agentes da mudança. Sejam NOVA School of Law para sempre»