Palestra Inaugural NOVA IPSI 2022

O Centro de Conhecimento sobre Propriedade Intelectual e Inovação Sustentável (NOVA IPSI) tem o prazer de dar as boas-vindas à sua Palestra Inaugural NOVA IPSI 2022
Dia 14 de Dezembro | 16:00-18:00 (hora de Lisboa) | NOVA School of Law

16h

Saudações de boas-vindas – Margarida Lima Rego, Reitora e Professora Associada, NOVA School of Law

Apresentação do NOVA IPSI – Giulia Priora, Diretora NOVA IPSI e Professora Assistente, NOVA School of Law

16h30

“IP and Sustainability? A Relational Paradigm for Intellectual Property” – Palestra de Carys Craig, Professor Associado, Faculdade de Direito de Osgoode Hall, York University, Toronto.

Discussão moderada por Oumaima Derfoufi, Doutorando da NOVA School of Law

17h30

Apresentação da parceria NOVA Starters Academy – Hélder Lopes, Director de Investigação e Inovação da Universidade NOVA; Carla Portela, Gabinete de Empreendedorismo e Inovação da Universidade NOVA; e Diogo Brandão, Doutorando da NOVA School of Law.

18h

Observações finais – Joana Farrajota, Vice-Reitora e Professora Auxiliar, NOVA School of Law

O evento será em Inglês e terá lugar em formato híbrido.

Participação online: Preencher o formulário de inscrição aqui selecionando “Online” para receber o link de acesso ao evento via Zoom.

Participação no local: Preencher o formulário de inscrição aqui selecionando “On-Site” e junte-se a nós na NOVA School of Law, Anfiteatro A – Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa.

*Evento com o apoio financeiro de fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do CEDIS “UIDB/00714/2020”.

Detalhes do Evento