Eventos

Vai decorrer, no dia 20 de março, o Seminário “Media, War and Peace”, a partir 17h30, na Sala 7 do Campus Campolide, na NOVA School of Law. O seminário irá tratar da importância da informação em tempos de guerra. Assim,...
O Projeto Multiversidade apresenta resultados da investigação no dia 26 de fevereiro. Será apresentado, na conferência final do projeto, o Livro Branco.
O Centro de Conhecimento NOVA Financial Markets, da NOVA School of Law, recentemente criado, dedica-se ao estudo dos mercados financeiros – bancário, de capitais e de seguros – com um especial enfoque na criação de valor, isto é, na preocupação de produzir um impacto positivo na sociedade. A sessão de abertura do Centro terá lugar no dia 19 de fevereiro, às 18h00, no Anfiteatro A da NOVA School of Law.